Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Missão cumprida



    No sábado o grupo de tricoteiras Tecendo Amor concluiu a missão de confeccionar 670 peças de agasalhos que serão destinados aos necessitados de roupas para amenizar o rigor deste inverno, que recém começou e promete dias e noites de frio intenso. 
    Assim a campanha Compartilhe Calor alcançou pleno êxito, com o apoio do Shopping do Vale das linhas Círculo S/A. Beatriz Andrade, coordenadora das moçoilas generosas, revelou à coluna que a campanha é permanente. Em todas as estações do ano o grupo se mantem ativo e solidário. 
   Quem também contribuiu com campanha, em suas várias fases, foi o maestro Sérgio Nardes e os músicos da banda Fole Humano.  Prova provada de que as artes se complementam, assim como se atraem os espíritos solidários. Palmas para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores