Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



    
    Inovação é uma das características do mandato do vereador Irani Teixeira (PCdoB). Duas vezes por semana o parlamentar transfere o seu gabinete de trabalho da sede do Poder Legislativo para a região central de Cachoeirinha, em plena caçada da avenida mais movimentada do município. 
  O contato direto com os passantes e visitantes aproxima, de fato, a população do legislador. E, neste espaço público, chegam as mais variadas demandas e solicitações de providências. De certa forma, trata-se de uma "revolução" de costume, por assim dizer. Na tarde desta quarta-feira,08, aconteceu o lançamento da unidade móvel de reportagem, que percorrerá os bairros para registrar os problemas que precisam ser solucionados pelo poder público. 
  Tais informações servirão para alimentar um portal de notícias na internet. E também subsidiar o trabalho do vereador Irani e sua assessoria. Bela iniciativa.
https://www.facebook.com/politicafins/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores