Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Foco na natureza



 Velho Chico, a novela da Rede Globo, tem personagens com falas interessantíssimas em relação ao uso correto do solo para a produção e dos recursos hídricos. 
   Pois, deste lado de cá da ponte por sobre o Rio Gravataí o tema tem merecido atenção por parte da vereadora Jack Ritter (PSB). Seu mandato destina agendas muito específicas na luta pela preservação e conservação das nascentes, córregos e riachos em Cachoeirinha. Por sua formação intelectual e inspiração holística a vereadora sabe que cuidar dos recursos naturais é como obter passaporte para a preservação das espécies, inclusive a humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores