Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Confraria





    Elas são mulheres de bem com a vida. Trabalham muito para atingir metas ousadas, mas não abrem mão de reservar momentos para compartir a vida em grupo de estreita afinidade. 
  Nestas ocasiões de celebração a pauta é absolutamente livre para a abordagem dos mais variados temas. Claro, com vinhos de safra nobre e cardápio gourmet para aguçar os apetites. 
   Uma vez por mês, em forma de rodízio, uma delas se torna anfitriã. Na semana passada, por exemplo, a recepção foi na residência de Lisiane Brum. Lá estiveram Jandira Mattos, Ivone Macedo, Fabiane Magalhães, Joelma Getelina Karina Mattos e Miriam Stock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores