Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Arraiá da Matriz



    As Festas Juninas caíram, definitivamente, no gosto popular de Norte a Sul do Brasil. De origem genuinamente rural a comemoração comunitária ganhou também as áreas urbanas. Tudo remete à simplicidade interiorana, das comidas típicas às brincadeiras. 
    Foi com este espírito que Silvestre Zurawiski, morador no Parque da Matriz, capitaneou um animado grupo de moradores do bairro e fizeram um “baita arraiá” no sábado. Comerciantes e voluntários contribuíram para oferecer à comunidade momentos de lazer e entretenimento, que começou no final da tarde e só parou quando apagou último crepitar da fogueira. 
   Iniciativas para promover o bem estar coletivo merecem divulgação para estimular outras ações de interesse do chamado conjunto da coletividade.

2 comentários:

  1. GRANDE ATITUDE DO SILVESTRE E DE VOCÊ EM DIVULGAR...PARABÉNS AOS DOIS E AOS COLABORADORES QUE PELO QUE SEI FORAM MUITOS.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa,e a todos coloboradores que acreditaram na ideia...show!!!

    ResponderExcluir

Seguidores