Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Aniversário


    Vanessa Morais aniversariou no domingo. Claro, recebeu festa para celebrar a data. Familiares e amigos ergueram com ela taças em brindes para marcar este momento tão singular. Como a moça é festeira não se fez de rogada: recebeu com imensa alegria os gestos de carinho e deferência afetiva. 
   Vanessa tem dois traços que se constituem, entre outros, em sua marca registrada: personalidade forte e caráter brioso. São marcas que, convenhamos, estão cada vez mais raras nos dias de hoje. Pelo que, a companheira de afetos do deputado Miki Breier (PSB) tem predicados de primeira grandeza para ajudar o marido a administrar a prefeitura de Cachoeirinha com ousadia e efetiva participação dos mais distintos segmentos da sociedade a partir de janeiro de 2017, caso vençam o pleito majoritário nas eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores