Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Qualidade musical



    No domingo teve mais uma edição da tradicional Festa de Rua, no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. A promoção cultural é da Organização Sionista e tem o apoio da Sociedade Israelita do Rio Grande do Sul. 
  A festividade é alusiva às comemorações da independência do Estado de Israel. Como o dia foi de chuva ininterrupta, as atividades tiveram lugar na sede Hebraica. 
  Beatriz Andrade, de Cachoeirinha, participou do evento com o grupo de tricoteiras Tecendo Amor. Bia também articulou a apresentação do grupo musical Fole Humano, que tem regências de Sérgio Nardes, Grace Nardes e Cristina Dutra. O intercâmbio cultural é fator decisivo para a verdadeira integração entre os povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores