Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Mato sem cachorro



    O Partido dos Trabalhadores resiste em ceder a cabeça chapa para entrar no projeto oposicionista. Dirigentes locais estendem que o PT ainda possui “capital eleitoral” que o autoriza a não abrir mão de indicar o principal nome da candidatura majoritária. Ora, tal avaliação está completamente descolada da realidade, nos dias de hoje. 
    As gigantescas manifestações populares saíram às ruas para gritar sonoros “fora PT”, de norte a sul do País. E de tão eloquentes contribuíram para a deposição da presidente da República, Dilma Rousseff, que deverá ter seu afastamento do Palácio do Planalto determinado pelo Senado nesta quarta-feira. Portanto, e a rigor, o tal capital eleitoral derreteu. 
    Em Cachoeirinha o fato é tão contundente que a vereadora Rosane Lipert migrou para o PC do B, deixando os petistas sem representação no parlamento municipal. É hora, pois, de os petistas saírem do “Mundo de Bob”, lamber as feridas e colocar nos pés descalços as sandálias da humildade. O fato é que estão em mato sem cachorro. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores