Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Livre, leve e solto...


    Enquanto as oposições não conseguem convergir para a apresentação de um candidato que ocupe espaços para o exercício do contraditório, o deputado estadual MikiBreier (PSB) segue o protocolo básico de pré-candidato a prefeito de Cachoeirinha e ganha musculatura política para chegar às eleições de outubro com muito gás nos pulmões, por assim dizer. 
    O professor Breier não descarta os ativos robustos da máquina do governo municipal, mas procura construir uma imagem de quem tem o mínimo de identidade com o prefeito Vicente Pires, seu correligionário. A moeda forte ele coloca no bolso e a podre descarta para não contaminar os dividendos. 
    A estratégia é correta sob o ponto de quem em quase nada se assemelhe com o chefe do Poder Executivo deste lado de cá da ponte, embora não tenha como fazer de conta que os eventuais acertos e os muitos desacertos de políticas públicas implementadas no município devam - por vias diretas ou indiretas - ser também creditas na conta do deputado, que pretende trocar uma confortável cadeira na Assembleia Legislativa pela de prefeito onde, todos os dias, terá lutas titânicas contra “ventos e marés”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores