Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Eventuais antagonistas



    I - O vereador Antônio Teixeira, da Rede Sustentabilidade, não esconde a vontade de ser o candidato que fará contra ponto ao projeto de continuísmo na prefeitura de Cachoeirinha. No seu ritmo está trabalhando para somar partidos em função do projeto oposicionista. Já fechou acordo com o PC do B, onde os vereadores Irani Teixeira e Rosane Lipert são as expressões mais visíveis do partido no município. Para que o nome de Teixeira se torne competitivo será necessário empolgar parcelas da sociedade cachoeirinhense que tocam à margem da vida partidária. Sem este gás o balão não ganha os céus.



    II – O partido dos Trabalhadores não abre mão de indicar a cabeça de chapa para construir uma frente oposicionista. O nome da professora Aline Cruz foi colocado à mesa para balizar o movimento das peças no intrincado tabuleiro das negociações. O problema é que o PT perdeu enorme quantidade de capital eleitoral por conta da situação nacional, que culminou com o afastamento da presidente Dilma Rousseff da presidência da República na semana passada. Foi-se o tempo em que o “bacana” era ostentar na lapela a estrela vermelha. Nos dias de hoje isso soa demodê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores