Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Encontro de lideranças





    No sábado o vereador Antônio Teixeira foi ao Aeroporto Internacional Salgado Filho recepcionar Marina Silva, que veio ao Rio Grande do Sulpara impulsionar os movimentos da Rede Sustentabilidade em direção às eleições de outubro.        Nos momentos de conversas reservadas com a ex-senadora da República o parlamentar recebeu orientações a respeito de como deverá conduzir sua campanha para prefeito de Cachoeirinha. Obteve indicativos de que Marina Silva poderá vir ao município para participar de atos que contribuam com a visibilidade do projeto eleitoral da Rede. Antônio Teixeira trabalha para construir a união das oposições como estratégia para enfrentar a candidatura situacionista, que terá o deputado estadual MikiBreier (PSB) como cabeça de chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores