Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Camaradas



   O engenheiro agrônomo Dieter Kempf e a professora Ana Fogaça dividem o tempo entre Cachoeirinha e Santo Antônio da Patrulha. Deste lado de cá da ponte por sobre a Rio Gravataí, onde já foram vereadores, eles militam na política partidária. Reptem, como um mantra, que as mudanças estruturais efetivas só acontecerão quando o conjunto da sociedade caminhar na mesma direção para superar divisões e estabelecer uma nova ordem que possibilite a realização da verdadeira justiça social.  
   Quando estão em Santo Antônio da Patrulha trabalham na propriedade rural autossustentável. O contato com a natureza também é determinante para repor energias e cultivar a chamada paz de espírito. Durante a campanha eleitoral para as eleições de outubro Ana e Dieter dedicarão espaço maior nas agendas para influenciar no resultado do pleito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores