Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Até que enfim

Credito: Frederico Mombach



    Cachoeirinha chega aos 50 anos, comemorados dia 15 próximo passado. Convenhamos, a programação para comemorar o Jubileu de Ouro foi “pobrinha”. A rigor, quem anda pela região central do município se depara com a degradação do ambiente urbano. Mas, a boa notícia é que, finalmente, a Casa de Cultura será entregue à população. 
    Depois de longa espera, a obra física do prédio que pertenceu à família Wilkens serviu de cenário para que o prefeito Vicente Pires (PSB) e seu vice, Gilso Nunes (PMDB), fizessem pose de gestores competentes. 
    Aliás, pompa demais e circunstância de menos. E eles nem parecem encabulados. Bueno! Que a classe artística faça bom uso deste equipamento para oferecer momentos lúdicos aos frequentadores do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores