Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Investimento



   Em tempo de crise aguda encolher é, por certo, o caminho mais curto para sumir do mercado. A partir desta constatação é que os empresários Bruna Rosa e Vinicius Saldanha de Souza resolveram apostar na ampliação do espaço físico da Acqua Marine Piscinas & Flores. 
    A loja, localizada na Zona Norte de Cachoeirinha, é especializa em construção e manutenção de piscinas, em qualquer ambiente. Também trabalham na linha de flores decorativas e arranjos para ocasiões especiais. Bruna e Nico estão preparando novos produtos para lançamento no Dia das Mães, uma das datas mais movimentadas no segmento comercial que o casal atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores