Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Guerreiro



   Emocionante a entrevista que Cris Möller​ concedeu no sábado, dia 09, ao programa Mistura (RBS-TV), comandado pela apresentadora Rodaika Daudt. A primeira aparição pública do vocalista da banda Tópaz, que ainda se recupera de um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido há mais de ano, foi para mostrar o quanto alguém pode crescer na adversidade. 
    Impressionante a suavidade e o equilíbrio de Cris ao falar de seu processo de recuperação. Quanta força interior! Quanta dignidade! Quanta fé na vida! Quanta energia! Quanta garra! Quanta determinação! Sem a menor dúvida ele é um guerreiro, destes que nos fazem sentir vergonha das queixas comezinhas dos “probleminhas” do dia a dia. Os fãs do artista estão felizes por seus progressos.  E exultantes com a sua capacidade de recuperação. Palmas para Cris Möller​. Ele merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores