Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Foco



    A empresária Maria José de Oliveira é uma observadora atinada do mundo ao seu redor. Para garantir que belas imagens permaneçam congeladas no tempo e a disposição dos amigos Zeza resolveu fazer um curso profissional de fotografias. Entrou de corpo e alma na função e está apaixonada por este novo ângulo de percepção dos movimentos da vida. Tanto que examina a possibilidade de arrumar espaços em sua agenda para transformar o lazer em negócio. Exemplo de que o ócio pode ser criativo e produtivo, como afirmava o escritor e filósofo italiano Domenico De Masi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores