Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




    São os fãs que dão sentido à carreira dos artistas. Sem eles tudo é breve. O cantor Daniel, que vem de longa estrada, sabe disso. E não é por obra do acaso que sua trajetória é ascendente. O sertanejo trata com carinho e respeito os seus fãs. Que o diga Marina Dapper, que não perde as apresentações de seu ídolo em passagens por terras gaúchas. Para ela os espetáculos sempre se renovam e causam emoções que fazem palpitar forte o coração. Pelo que, vale a pena percorrer distâncias para ir ao encontro do cantor. E ele, por sua, dispensa as devidas atenções como recompensa por tanto carinho e consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores