Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Expectativa



     Angela Viana, que é sócia gerente da empresa Dynamike Turismo, com sede em Porto Alegre, está na expectativa de que a crise política e econômica se resolva para que o Brasil volte a crescer e a população possa investir mais em viagens comerciais e de lazer. 
    Somente com uma economia vigorosa os negócios se tornam sustentáveis e garantem a geração de empregos com destruição de renda e acesso aos bens de consumo a que todos têm direito. A empresária cobra da classe política uma solução imediata para o impasse. E mais: é enfática ao afirmar que sem mobilização popular os políticos não farão a parte que lhes cabe. O eco das ruas é imprescindível para despertar ouvidos moucos.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo Eco em seu respeitado blog, não apenas da classe empresarial, mas de toda sociedade produtiva deste pais! usarei as sábias palavras do Marcel Van Hattem: " NÃO QUERO VIVER EM OUTRO PAIS, QUERO VIVER EM OUTRO BRASIL!"

    ResponderExcluir

Seguidores