Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Em Brasília





    A professora Aline Cruz, que é assessora do deputado federal Henrique Fontana, viajou no final de semana para a Capital Federal. Vai atuar em missões estratégicas no Congresso Nacional para que o processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff não prospere. 
    A tarefa da professora e de seus correligionários tem elementos de epopeia, a julgar pelos indicativos que chegam a partir das observações dos analistas políticos de plantão nos bastidores da Câmara dos Deputados, nesta primeira fase do julgamento. Quando retornar a Cachoeirinha tratará da sucessão municipal, onde o seu partido deverá compor um bloco oposicionista para enfrentar a candidatura do PSB. Emoções é que não faltarão, doravante, na militância política de Aline Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores