Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Crescimento



    A deputada estadual Manuela D’Dávila cruzou a ponte por sobre o Rio Gravataí e veio a Cachoeirinha na manhã de sábado, 02, para receber a filiação da vereadora Rosane Lipert, que deixou o Partido dos Trabalhadores para ingressar no PC do B. O ato de filiação aconteceu em cerimônia informal na região central do município. Militantes do Partido Comunista do Brasil foram recepcionar a nova colega do vereador Irani Teixeira, que agora ganha um reforço de qualidade em sua luta na fiscalização dos atos administrativos do prefeito Vicente Pires (PSB). A bem da verdade, Irani e Rosane sempre fizeram “tabelinha” em ações pontuais no campo da oposição na Câmara de Vereadores. Uma grande festança está sendo organizada para dar as boas vindas a Rosane e seus correligionários na agremiação comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores