Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Boa notícia



   O deputado federal Henrique Fontana (PT) destinou a importância de R$ 100 mil, através de Emenda Parlamentar, para a revitalização da praça do bairro Moradas do Bosque, em Cachoeirinha. 
   A intermediação foi patrocinada por David Almansa e a professora Aline Cruz, que assessoram o parlamentar para as demandas do mandato no Rio Grande do Sul. A boa notícia foi endereçada à secretaria municipal de Captação de Recursos e Relações Internacionais, para que envie ao governo federal a documentação exigida para a liberação do montante a ser aplicado em conformidade com a destinação de origem. 
  Para que tudo aconteça com total transparência foi criado um Comitê de Acompanhamento formado por moradores do bairro, que estará atento aos prazos e formas de execução da obra. Sem dúvida, excelente iniciativa para que a comunidade possa se “apropriar” do processo de destinação de recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores