Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Senso de oportunidade



    Por falta de cerca de proteção adequada e ausência de segurança ostensiva, o Mato do Júlio tem sido local para a prática de ações criminosas. Além de abrigo para usuários de drogas, também crimes de estupro têm acontecido no local, que é uma mata nativa. 
    Recentemente, o caso de abuso sexual de uma moça ganhou repercussão na imprensa. Diante do caso, a advogada Ester Ramos organizou um protesto nas imediações da cena do crime no Dia Internacional da Mulher, 08. E mais: está colhendo assinaturas em vários pontos de Cachoeirinha para pressionar a as autoridades para que façam a sua parte, que é proteger a população do risco de violência de qualquer natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores