Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Pesos e medidas



   Que a companheira partidária Dilma Rousseff tenha saído de Brasília no sábado para visitar Lula da Silva em São Paulo, depois de sua condução coercitiva pela Polícia Federal para depor na sexta-feira, em mais uma fase da Operação Lava-Jato, nada a reparar. Afinal, parceiros políticos precisam demonstrar solidariedade na hora do revés. 
    O que causa espécie é que La Rousseff, no comando da presidência da República, não teve a mesma atitude célere no movimento pessoal em direção do município de Mariana (MG), atingido pelo criminoso desastre ambiental causado pela mineradora Samarco, faz pouco. Lá - sim! - restaram vítimas fatais, luto e prejuízos incalculáveis. 
     Pesos e medidas diferentes patrocinadas pela figura de maior representação política e administrativa do País ensejam reflexão aprofundada de parte conjunto da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores