Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Fiscalização I





    Na semana que passou duas ações distintas tiveram o mesmo objetivo: fiscalizar o sistema de transporte público em Cachoeirinha, que tem recebido inúmeras queixas por parte dos usuários. Falta de veículos, descumprimento dos horários e itinerários que não são atendidos adequadamente pela empresa Stadtbus, concessionária da permissão. 
    Em diligências patrocinadas pelo Gabinete Móvel do vereador Irani Teixeira (PC do B) foram constatadas diversas irregularidades. O parlamentar esteve em locais diferentes para ver e ouvir o clamor da população. As queixas são sempre as mesmas: desrespeito com as necessidades usuários. Além de ações administrativas que serão cobradas do Poder Executivo, o vereador e sua assessoria jurídica estudam ingressar no Procon para garantir que os direitos dos consumidores sejam de pronto e plenamente atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores