Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Esfinge



    A vereadora Rosane Lipert vive dias de esfinge, depois de ter deixado o Partido dos Trabalhadores sem representação no parlamento municipal. Tem até o início de abril para tomar rumo e se reorganizar para tentar a reeleição nas eleições de outubro. Tipo moça a disposição do matrimônio, foi cortejada por todos os partidos. Lançou para os pretendentes olhares lânguidos e se fechou em copas. 
   Palpiteiros apostam fichas que a vereadora estenderá os braços para se “enlaçar” com o governo do prefeito Vicente Pires (PSB). Também tem quem aposte alto que Rosane siga no campo das oposições, o que vale dizer Rede Sustentabilidade ou PC do B. 
    Decisão difícil, convenhamos. Nas profundezas do mar sem fim a possibilidade de se jogar ao abraço de afogados é encurtar caminho para a morte. A conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores