Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Casamento



    Bruno Bazotti e Camila Nascimento casaram-se dia 06, no período das Águas de Março. Tempo de “promessa de vida no coração”, como diz a canção de Tom Jobim. 
    Celebração e a festa tiveram lugar na bucólica Estância Província São Pedro, em Gravataí. Camila e Bruno cuidaram de todos os detalhes do enlace matrimonial. Simplicidade e bom gosto em cada detalhe fizeram das bodas um momento único, para casal e convidados. 
    O dia ensolarado, na despedida do verão, proporcionou o clima perfeito para a total integração com a natureza exuberante do local. Depois, Camila e Bruno partiram para a lua de mel. Escolheram outro cenário de sonhos para as núpcias: Hotel Parador Casa da Montanha Ecovillage, em Cambará do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores