Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Até que enfim...



    Se nada mudar, dia 09 de abril o Partido Socialista Brasileiro deverá definir o seu candidato a prefeito de Cachoeirinha para disputar as eleições de outubro. O deputado estadual Miki Breir não desejava que o processo o levasse a “bater votos” com o vereador João Tardeti. Mas não teve jeito. Tardeti fincou pé e as chamadas bases do partido é quem, em tese, decidirão a contenda. 
    O observador atento não será surpreendido com a vitória do professor Breier. A razão é bem simples: o prefeito Vicente Pires e o deputado federal José Stédile querem que o resultado legitime Miki. Pelo que, no “tapetão” o vereador não derrota o deputado. Neste ambiente, as cartas estão marcadas. O “milagre” só poderá emergir das bases, como espera o adversário do parlamentar estadual. Por ser religioso é compreensível que João Tardeti conte este fator determinante. Afinal, não está escrito que a fé move montanhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores