Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Produtividade


    O vereador Irani Teixeira (PC DOB) trabalha com indicadores de produtividade. De certa forma, aplica nas ações de seu mandato os mesmos métodos usados no setor privado para aferir resultados. Assim, consegue saber em qual segmento sua atuação mais rende em prestação de serviços à coletividade. Na semana passada, por exemplo, Irani esteve com o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Alan Mello, entregando demandas colhidas a partir das solicitações que chegaram ao Gabinete Móvel do parlamentar, que funciona às quartas-feiras na região central de Cachoeirinha. Neste dia o vereador e assessores ouvem diretamente da população os seus anseios. Na sequencia os pleitos são encaminhados para os setores competentes da administração pública. Iniciativas de aproximação e interação entre os agentes públicos e sociedade se constituem em alvissareira promessa de construção efetivamente coletiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores