Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Política II



    Político que desperdiça oportunidade para marcar presença por onde transita não tem futuro, afirma o dito popular. Por certo, este não é caso do deputado estadual Miki Breir. Especialmente neste momento em que o parlamentar está empenhado em obter a indicação do PSB para concorrer a prefeito de Cachoeirinha. 
    Recentemente, na festa de inauguração de uma casa noturna na região central do município o professor não se fez de rogado: subiu ao palco, dedilhou notas musicais em uma guitarra e soltou a voz na “palhinha” musical.  Politico atinado é como vendedor competente: faz a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores