Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Observação



    Vera Lúcia Dias, que é sócia-proprietária da Corretora de Seguros Dias & Portella, está impressionada com as altas taxas de roubo e furto de veículos. Segundo a empresária, os índices alarmantes se devem a falta de efetivo policial no combate a este tipo de ação criminosa e também ao comércio ilegal de peças comercializadas, oriundas dos desmanches clandestinos. Isso só vinga, aliás, por que existem duas pontas: vendedor e comprador. É o mal que se retro alimenta. 
    Vera Lúcia observa que em Cachoeirinha os desmanches não existem na profusão de outros municípios. Pelo que, tudo leva a crer que a prefeitura dificulta este tipo de atividade comercial. A corretora também vê com bons olhos o “pente fino” que as autoridades estaduais da segurança estão começando a fazer para coibir o comércio clandestino de autopeças. Segurança pública precisa da cumplicidade do Estado com a cidadania. Um deve estar para o outro para que a parceria redunde em resultados satisfatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores