Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Na rua



     A experiência exitosa do vereador Irani Teixeira (PC do B) de despachar fora do Poder Legislativo, estabelecendo canal direto com a população, através do denominado Gabinete Móvel, pode ter motivado ação similar de sua colega Jack Ritter (PSB). 
   Na sexta-feira a professora também ocupou espaço na região central de Cachoeirinha para ouvir os passantes. Inobstante, enquanto o oposicionista Irani cobra medidas do governo municipal em favor dos reclamantes, imagino que Jack, na condição de liderança do governo na Câmara, fique na defensiva a justificar os motivos da falta de ações por parte da administração comandada pelo prefeito Vicente Pires, líder maior dos “socialistas” neste lado de cá da ponte. 
  Aliás, não deve ser tarefa fácil defender alguns atos administrativos do prefeito, que tem altos índices de desaprovação popular. Pelo que, este é mais um ato corajoso da vereadora Jack. Ela, que é inteligente e sensível, teve ter encontrado a medida conveniente entre eventuais perdas e ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores