Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Gratidão



    Gratidão é um sentimento de categoria superior, revelador da evolução do caráter e dotado de espiritualidade voltada para além dos limites da transitoriedade. 
    Pois, gratidão foi o que expressou a empresária Dalina Sánchez Ziada em relação a psicóloga Claudilene Basei.  O texto delicado circula na rede social da empreendedora, que administra uma conceituada clínica de estética na região central de Cachoeirinha. 
    Dalina revela que sua vida teve franco progresso depois que vivenciou um Processo de Coaching orientado pela terapeuta. Segundo ela, tudo começou a fluir mais rápido e os resultados foram positivamente surpreendentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores