Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sem férias



     O vereador Irani Teixeira (PC do B) e a sua equipe de gabinete ficarão ativos no período de recesso parlamentar. A justificativa: são muitas as demandas da população. E que é um luxo o prolongado período de férias do conjunto do Poder Legislativo. 
    A rigor, ocupação não falta para quem - de fato - deseja trabalhar para encontrar soluções em favor da coletividade. No momento em que os carnês do IPTU estão chegando às nossas residências é que nos danos conta do tamanho da conta que pagamos ao Poder Público para termos como retorno serviços de terceira. Basta andar pelas ruas, becos e vielas de Cachoeirinha para constatar como o governo municipal trata os seus contribuintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores