Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Formatura



    Formatura é também um momento ímpar na vida dos alunos. A conclusão de uma etapa sugere a abertura de espaço para outra oportunidade na construção dos ciclos da vida. Nesta perspectiva, foi o que aconteceu na quinta-feira da semana passada para a aluna Thalia Berft, que concluiu estudos na Escola Estadual Presidente Kennedy (Polivalente), em Cachoeirinha.      
   Quando março chegar a moça começa a cursar o Técnico em Administração no Colégio Rodrigues Alves, uma referência de qualidade no município. Thalia fez questão de se colocar sempre ao lado da mamãe em todos os momentos da cerimônia. 
   Neide é a grande parceira e referência da filha, que reconhece a determinação dessa guerreira que trabalha em dois empregos para proporcionar dignidade à família. Gente que faz a acontecer, como esta mãe e filha, rompem preconceitos e estabelecem novos paradigmas. Bons exemplos merecem divulgação em função dos resultados referenciais das “boas batalhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores