Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Diferencial


    Com a polêmica entrada do Uber em operação na Capital dos Gaúchos os consumidores ficaram encantados com a propalada excelência no atendimento com que os motoristas do aplicativo tratam os clientes. Carros limpos, preços justos, gentilezas, água gelada, petiscos e outros agrados tendem a fidelizar o consumidor em busca de diferencial no atendimento. 
    Pois, tal tratamento faz parte da rotina de trabalho de Diego Dias. Ele é proprietário da empresa A&B Transfer e Eventos, que oferece serviços de transportes com encantamento. Resultado óbvio: tem enorme demanda de solicitação. O pulo do gato, para alguns, é bem mais simples do que reza a lenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores