Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sem ilusões


    Pois, a oposição ganhou mais dois votos contra o governo do prefeito Vicente Pires (PSB) em votação de importante matéria envolvendo o funcionalismo municipal na semana que passou. Marco Barbosa e Jaqueline Ritter cerraram fileira com Irani Teixeira (PC do B), Rosane Lipert (PT) e Antônio Teixeira (Rede). As razões que moveram Marco e Jack não são as mesmas dos outros três. 
    Marco ficou “mordido” com a sua base governista em função da rasteira que levou na votação para a composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Ele desejava ser vice-presidente e o seu colega João Tardeti mostrou que não brinca em serviço ao ficar com o cargo. Jack não quis, mais uma vez, dar as costas para o funcionalismo. Afinal, na eleição passada a categoria teve vital importância para conquista de seu mandato. Nesta altura do jogo tem quem pague para ver se a mudança de posição pontual repõe créditos que eventualmente tenham sido perdidos. 
    Claro, vivemos tempos onde crenças pululam por toda a parte. Nesta época do ano a bola da vez é que Papai Noel existe. Coisa mais lúdica...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores