Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Ousadia


    A professora Aline Cruz foi indicada pelo Partido dos Trabalhadores para encarar o desafio de enfrentar politicamente o grupo situacionista que há 16 anos “dá as cartas” na prefeitura de Cachoeirinha. 
    Experiência e preparo intelectual não faltam à petista, que já foi secretária municipal da Cidadania e Assistência Social. É a primeira suplente do partido na Câmara de Vereadores e assessora o deputado federal Henrique Fontana. 
    Sua capacidade de articulação política será testada já nos primeiros meses de 2016, quando terá que compor uma frente partidária com aqueles que também desejam o encerramento do ciclo do PSB no comando do Poder Executivo neste lado de cá da ponte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores