Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Definição



   

    O martelo foi batido no Partido dos Trabalhadores. No sábado o Diretório petista deliberou que a professora Aline Cruz será candidata a prefeita de Cachoeirinha nas eleições de 2016. Ela representa - na melhor acepção do termo - a cara do partido, por assim dizer. Além da militância histórica, a professora tem enorme capacidade política para qualificar o debate eleitoral no pleito do próximo ano. 
    Agora é correr atrás das indispensáveis parcerias para construir um bloco oposicionista com condições mínimas para enfrentar a disputa com a frente situacionista capitaneada pelo PSB e seus parceiros de sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores