Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Confraternização


    O tempo das coisas também exige tempo para confraternizar e partilhar as experiências da jornada. Foi com esta motivação que a equipe do Centro de Referência de Assistência Social da Vila Anair se reuniu na semana passada para enriquecedor convívio fora do ambiente de trabalho. 
    As atividades profissionais do grupo, que atua em uma das regiões com maior índice de vulnerabilidade social do município, exige grande esforço coletivo para dar conta de demandas de natureza tão diversas cotidianamente. Pena que o poder público ainda invista muito pouco em atividades fins para melhorar as condições de vida dos que mais precisam de ações sempre imediatas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores