Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Base sólida

        

    A professora Marly do Canto não conseguiu lograr pleno êxito na eleição para Conselheira Tutelar, este ano. Mas não saiu do pleito com sentimento de derrota. Pelo contrário: obteve excelente votação. Enfrentou verdadeiras máquinas eleitorais patrocinadas por partidos com recursos logísticos de grande monta. 
    A trajetória da professora na vida pública tem a marca da ética e da solidariedade. Não por acaso, seu nome está na ordem do dia para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores em 2016. Situação a ser definida por seu grupo de apoio na virada do ano. A força interior dessa mulher de fibra vem da sólida base familiar. 
    Marly é casada com Ari, seu companheiro de afetos e sonhos.  Lúcia e Lucélia, as filhas, são parceiras de todas as ocasiões. Ora, nada acontece apenas por obra e graça do acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores