Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Recursos


     A parceria política entre os integrantes da Rede Sustentabilidade começou de forma positiva para Cachoeirinha. Por iniciativa do deputado federal João Derly o município vai receber R$ 170.000,00 de emenda parlamenta vinculada ao Orçamento Geral da União. O montante tem destinação para a aplicação em Unidades Básicas de Saúde. A efetivação do recurso federal se dará depois de vencidas todas as etapas protocolares necessárias, o que inclui a licitação específica para o uso da verba. 
    O vereador Antônio Teixeira e Rafael Velho, que são as principais referências da Rede neste lado de cá da ponte, foram os mediadores dos interesses da municipalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores