Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Recondução



    Nesta terça-feira tem eleição para a escolha da direção da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cachoeirinha. A chapa situacionista, liderada por Jeferson Lazzarotto, será referendada para continuar trabalhando pelas causas da categoria.Lazzarotto conseguiu dar maior visibilidade para as ações OAB em função - também - do estreitamento das relações institucionais da entidade que se tornou parceira na luta por demandas emblemáticas do conjunto da sociedade cachoeirinhense. É desejável que tal conduta se repita à medida que novas demandas surjam em decorrência da falta de políticas públicas em favor da cidadania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores