Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Outra vez



    Dia 17 tem eleição para a escolha da diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cachoeirinha. O atual presidente da entidade classista, Jeferson Lazzarotto, vai concorrer à reeleição. Para oficializar a pretensão, Lazzarotto apresentou a formação da chapa durante jantar que teve lugar na churrascaria Ponto da Carne, na semana passada. 
    Na oportunidade, Cláudio Lamachia - Conselheiro Federal da OAB - prestigiou o evento. Sem pejo, vale registar que a Subseção da OAB neste lado de cá da ponte tem tido papel relevante não apenas nos temas circunscritos à categoria, mas sua presença também é marcante nas pautas que dizem respeito ao conjunto da sociedade cachoeirinhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores