Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar



    No domingo a vereadora Jack Ritter(PSB) comemorou o seu aniversário. Preferiu brindar a data de forma discreta. A professora, que alimenta a esperança de ser indicada por seu partido para disputar a prefeitura de Cachoeirinha nas eleições do próximo ano, está empenhada em mostrar aos correligionários que tem “bala na agulha” para comandar um dos municípios mais importantes da chamada Grande Porto Alegre. 
    A primeira etapa é convencer os “caciques” do PSB. Caso tal ocorra, a outra empreitada será cativar os milhares de eleitores que não devem estar com o melhor dos humores com a classe política. Convenhamos, os desafios são enormes. 

3 comentários:

  1. Jack, uma mulher guerreira, de muita força de vontade e que com certeza fará a diferença!! Ela merece todos os brindes, pois faz de tudo para melhorar dia a dia a vida dos moradores deste município!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente , Jack trás consigo uma história de vida feita de lutas, batalhas para chegar onde chegou, e certamente reúne todas as qualidades exigidas para um administrador, além de formação superior ao nível de sua competência, para tornar a vida dos cidadãos desta comunidade cada dia melhor,para viver com a dignidade que ele merece. Por isso é merecedora de nossos aplausos e de nossa homenagem. Obrigada vereador pela lembrança desta data natalícia de nossa vereadora, o qual muito nos honra.!

    ResponderExcluir

Seguidores