Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Emblema


    A vereadora Jack Ritter (PSB) não deixou o cavalo encilhado passar duas vezes em sua frente. De primeira, montou e saiu a galope. Abanando os cabelos ao vento.

    O dito popular afirma que político esperto não deixa o cavalo encilhado das oportunidades passar duas vezes sem também nele pular de primeira. Pelo que, o ato aparentemente singelo da parlamentar fazendo o pingo galopar pode ser interpretado como um “estado de espírito” com disposição de sobra para bancar o seu nome na Convenção do partido no tempo da escolha da candidatura majoritária para as eleições de 2016. Afinal, alguém vai montar neste cavalo.     Tomara que não resulte para Cachoeirinha em algo parecido com a história do Cavalo de Troia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores