Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Bodas de ouro



    Vera e César Magalhães receberam festa surpresa pela passagem dos 50 anos de parceria efetiva e cumplicidade matrimonial. O evento foi organizado pelos filhos do casal, Fabiane, Letícia e Rafael Magalhães. 
    A celebração familiar começou no sábado e encontrou a madrugada do domingo, na residência da advogada Fabiane Magalhães e do empresário Wagner Bartolomeu, em Porto Alegre. Doces e salgados tiveram a assinatura da gourmet Soso Casonatti. 
    Além das tarefas profissionais e da criação os filhos, Vera e César sempre encontraram tempo para as atividades filantrópicas. Ela é parceira em linha de frente na Pastoral da Criança. Ele mantém assento no Conselho Municipal da Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores