Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Avermelhou



    Embora a cor vermelha seja o padrão do Partido Comunista do Brasil a delegação de Cachoeirinha foi destaque na Conferência Estadual do PC do B, transcorrida no final de semana em Porto Alegre. Para constar, no mês passado a instância municipal do partido renovou o seu diretório e indicou o nome do vereador Irani Teixeira como candidato a prefeito nas eleições em 2016.     Inobstante, o parlamentar insiste na costura política de uma “frente de oposição” para enfrentar a candidatura situacionista do grupo que há quinze anos conquistou a prefeitura. Conversas estão adiantadas entre o PC do B, PT e Rede Sustentabilidade. Outros partidos devem se alinhar ao projeto na virada do ano. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores