Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Ato de campanha


    O professor Miki Breier, que é deputado estadual e secretário de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, recebeu na noite de sábado centenas de convidados para brindar a passagem dos seus 50 anos. 
    A festança teve lugar no CTG Rancho da Saudade, em Cachoeirinha. Lideranças comunitárias, empresariais e políticas de diversas regiões do RS marcaram presença na confraternização. Quem também passou a ponte por sobre o Rio Gravataí para prestigiar o evento foi Beto Albuquerque, presidente Estadual do Partido Socialista Brasileiro. 
   O professor Breier não esconde a vontade de concorrer a prefeito do município nas eleições do próximo ano. Ora, como decorrência natural, a concorrida comemoração da data natalícia ganhou desdobramento de ato de campanha. Tudo junto e misturado, por assim dizer. Via de regra, no mundo da política muito pouco acontece por obra e graça do acaso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores