Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Alternativa (?)


    Quem observa o cenário político que se esboça para as eleições do próximo ano começa perceber o fortalecimento do nome da professora Aline Cruz para ser colocado na mesa de negociações da cabeça de chapa do Partido dos Trabalhadores. A histórica militância partidária lhe confere legitimidade para pontear lugar de destaque no processo sucessório municipal. A professora não se elegeu vereadora por falta apenas de uma centena de votos. Foi secretária municipal da Cidadania e Assistência Social. Hoje assessora o deputado federal Henrique Fontana. A experiência nos bastidores da política ampliou significativamente a sua percepção conjuntural para além dos limites da esfera “paroquiana” e resulta em capital precioso para formar conceitos e propor conteúdos que se tornarão aliados fundamentais em eventual oportunidade de gestão da máquina pública neste lado de cá ponte. 
    Sem se deixar picar pela chamada “mosca azul” da vaidade, Aline também é observadora arguta do momento político local e não deixará de envidar esforços no sentido de criar as mais amplas condições para a unidade das oposições. Aliás, com unidade as oposições terão menor dificuldade para se contrapor à logística da candidatura situacionista. Fora desta perspectiva é entregar de bandeja mais um mandato pra o PSB e seus aliados. Simples assim.


Um comentário:

  1. Fica aqui o meu registro que se a oposição não se unir e cada um lançar o seu prefeito e é isto que as pombas querem, novamente iremos entregar de bandeja a prefeitura para eles, seja quem for o candidato que eles puserem, pois o que eles mais querem é dividir o bolo. Quanto mais unidos ficarmos mais Cachoeirinha sairá ganhando.

    ResponderExcluir

Seguidores