Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Paralisação



    Os funcionários municipais de Cachoeirinha realizam paralisação de suas atividades nesta terça-feira, 27. A agenda dos ativistas sindicais começa com acampamento em frente à sede de governo municipal desde as primeiras horas da manhã, caminhada pela região central à tarde e concentração na Câmara de Vereadores à noite. Os servidores estão sentindo os efeitos do arrocho salarial e a ameaça de descumprimento de acordos por parte da administração municipal comandada pelo prefeito Vicente Pires (PSB), que não é afeito ao saudável hábito da negociação com a categoria. 
    Dependendo do rumo e do desdobramento da situação, não está descartada a decretação de greve por tempo indeterminado. Tomara que as lideranças sindicais e o chefe do Poder Executivo cheguem a bom termo para não recair - mais uma vez - sobre a população os efeitos da falta de serviços públicos com o mínimo de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores